segunda-feira, 12 de março de 2018

Apresentação


O blog notícias do INSS surgiu da necessidade de compartilhar com os leitores as mais diversas notícias e novidades da Previdência Social do Brasil.

Sabemos que o sistema de previdência brasileiro, que atualmente é administrado pelo INSS, está em constante mudança, sempre se renovando através de alterações nas leis e nos procedimentos. Diante disso, surgiu a necessidade de um veículo de comunicação que mantivesse todos os interessados muito bem informados sobre essas mudanças.

Assim sugiru a ideia do blog Notícias do INSS, apenas para que, de maneira direta e sem muito rodeio, deixar o leitor informado sobre as novidades do mundo previdenciário.
Eu tenho muito gosto pelo direito previdenciário e pelo estudo das leis que teve a previdência social brasileira. Então será um prazer para mim divulgar toda e qualquer notícia sobre a previdência, citando e dando os devidos créditos às fontes e fazendo comentários sobre minha opinião pessoal, quando eu julgar conveniente.

Não tenho nenhum interesse comercial, sou apenas um apaixonado pelo tema que quer dividir um pouco dos meus conhecimentos com àqueles que querem saber um pouco mais sobre a nossa Previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado o mais breve possível

INSS JOINVILLE: TELEFONE, ENDEREÇO

Olá! Você chegou a este artigo por estar buscando informações importantes sobre o INSS e Joinville, certo? Bom, neste texto, nó...